Al Khelaïfi repreendeu Mbappé: "Você vai legitimar a Superliga"


Nasser Al Khelaïfi se mostrou furioso com Kylian Mbappé por sua decisão de não renovar o contrato. O presidente do PSG acusou-o de ir para um time da Superliga, o Real Madrid.

A relação entre o Paris Saint-Germain, mais especificamente seus diretores, e Kylian Mbappé não tem sido boa desde que o jogador informou que não renovaria seu contrato com o clube. Agora, o 'L'Équipe' revela uma frase de Nasser Al-Khelaïfi dirigida à estrela francesa.

O presidente do clube parisiense acusou Mbappé de ir para um time que apoia a criação da Superliga Europeia, algo que o PSG é totalmente contrário.

"Você vai legitimar a Superliga", teria dito Al-Khelaïfi a Mbappé assim que soube que ele não iria continuar e que, salvo uma grande surpresa, se mudará para o Real Madrid.

Além disso, o presidente do PSG também mencionou que jogadores como Jude Bellingham ou Harry Kane deixaram dinheiro nos cofres do clube, algo que Mbappé não fará ao sair, após o término de seu contrato.

Kylian Mbappé tornou-se um dos principais alvos do Real Madrid para a próxima temporada. O clube merengue tem estado em conversações com o Paris Saint-Germain para negociar a transferência do avançado francês, que também manifestou interesse em se juntar à equipa espanhola.

Apesar de Mbappé ainda ter contrato com o PSG até 2022, espera-se que o Real Madrid faça uma oferta tentadora para garantir a sua contratação. O clube estaria disposto a desembolsar uma quantia considerável para contratar uma das jovens estrelas mais promissoras do futebol mundial.

Mbappé, de 22 anos, tem sido uma peça fundamental no sucesso do PSG nos últimos anos, mas o seu desejo de jogar num clube de elite como o Real Madrid pode ser um fator determinante na sua possível transferência. Os adeptos madridistas estão entusiasmados com a possibilidade de ver o talentoso avançado francês vestir a camisola branca e esperam que a contratação se concretize nos próximos meses.